Instalações

O espaço Inspire Studio foi todo ele projectado em função do seu conceito. Procuramos proporcionar a maior comodidade num espaço moderno e acolhedor, que se complementa com o nosso vizinho Parque da Cidade. Para isso, dispomos de dois estúdios, um balneário feminino e um balneário masculino

Estúdio Fitness

Espaço exclusivamente preparado para exercício com Personal Trainer. Equipado com equipamento cardiovascular de excelente qualidade, duas plataformas vibratórias Power Plate®, aparelho multifunções e equipamentos funcionais.

1 (1 of 1)
2 (1 of 1)
3 (1 of 1)

Estúdio Pilates

Espaço polivalente onde decorrem aulas individuais em equipamentos e em grupos restritos em colchão, com a finalidade de possibilitar ao professor explorar ao pormenor a sua qualidade técnica. Equipado com todos os aparelhos originais de Pilates: Reformer, Cadillac, Baby Chair, Eletric Chair, Wunda Chair, Barris, Guilhotina, Pedi Pole e todos os materiais complementares.

13
12
11

Balneários

Criamos um espaço confortável e cuidadosamente higienizado. É fácil recuperar do exercício físico num duche altamente reconfortante. Temos ao seu dispor gel de banho e creme hidratante, assim como secador e prancha do cabelo.

7
8-min
9

Parque da Cidade

Localizado a cerca de 50 metros, exploramos todos os seus recantos em aulas funcionais, corridas e caminhadas.

39 (1 of 1)
27
3 (1 of 1)

Inspire Studio, o sítio ideal para um estilo de vida saudável.

Venha conhecer a equipa e visitar o nosso espaço!